Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

Gintama

Conheça Sakata Gintoki e acompanhe as confusões desse preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro.

Shinmai Fukei Kiruko-san

Acompanhe as aventuras e trapalhadas da ex-mercenária Kiruko e sua jornada para ser tornar uma policial melhor.

Billy Bat

Conheça Kevin Yamagata e venha descobrir todos os mistérios e verdades por trás da história de Billy Bat, onde nem tudo é o que parece.

Twitter - Fique por dentro das novidades

Acompanhe as novidades e atualizações através do Twitter @scancarado

Faça parte do Scancarado !

Sabe editar? Sabe Inglês/Japonês? Quer fazer parte de algum scan e não sabe para aonde ir? Seus Problemas acabaram ! Junte-se a nossa equipe, e seja feliz escancarando mangás !

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Gintama 475 e 476 | Download

Yo! Mais dois capítulos de Gintama saindo diretamente do forno! Final do arco da troca de almas, Sorachi como sempre envolvendo todos os personagens de modo coerente em uma boa trama.



terça-feira, 8 de abril de 2014

Gintama 474 e Ookami 06 (FIM) | Download

Olá, venho aqui hoje trazer duas boas Notícias. Primeiro... Terminamos Ookami Nante Kowakunai! Obrigado Togashi por essa ótima obra e obrigado Shiroyasha por me ajudar com o Type!

A segunda notícia é... GINTAMA ESTÁ DE VOLTA!!ONZE1!
Depois de um tempo sem hiato, algumas coisas aconteceram e agora somos capazes de trazer novamente os capítulos de Gintama pra vocês. Hoje tem o 474, mas planejo já trazer os outros capítulos atrasados nos próximos dias! Não é uma promessa, mas, espero que dê tudo certo.

E, deixar agradecimento aqui ao pessoal que confia na nossa qualidade e prefere esperar por nós! Espero que atrasos como esse nunca mais se repitam!