Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

Gintama

Conheça Sakata Gintoki e acompanhe as confusões desse preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro.

Shinmai Fukei Kiruko-san

Acompanhe as aventuras e trapalhadas da ex-mercenária Kiruko e sua jornada para ser tornar uma policial melhor.

Billy Bat

Conheça Kevin Yamagata e venha descobrir todos os mistérios e verdades por trás da história de Billy Bat, onde nem tudo é o que parece.

Twitter - Fique por dentro das novidades

Acompanhe as novidades e atualizações através do Twitter @scancarado

Faça parte do Scancarado !

Sabe editar? Sabe Inglês/Japonês? Quer fazer parte de algum scan e não sabe para aonde ir? Seus Problemas acabaram ! Junte-se a nossa equipe, e seja feliz escancarando mangás !

sábado, 6 de julho de 2013

SFK 18 e 19, Billy Bat 55, 56 e 57, Gintama 410, 451 e Volume 22

 Boa tarde meu povo e minhas povas!

 Nos lançamentos de hoje, trago um pouquinho de cada projeto da Scancarado para comemorar a estreia do 2° filme de Gintama hoje nos cinemas japoneses.
 Mais um pouquinho e terminaremos Shinmai Fukei Kiruko-san (faltam apenas 5 capítulos), e avançando devagarzinho com Billy Bat e com o trabalhoso Gintama, sim galera, Gintama é sofrível e tem pouca gente no projeto por isso demora pra sair.
  E falar em Gintama, os tão esperados volume 22 completo e 410 (em parceria com a Shirogatari Scans) e claro, 451 com lindas capa e páginas coloridas promovendo o filme, espero que curtem.
 Estamos precisando de editores e tradutores de inglês para Gintama, interessados dar uma olhada na página de recrutamento e mandar e-mail.
 Não deixem de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, bom sabadão, excelente download e ótima leitura!






quinta-feira, 4 de julho de 2013

Billy Bat...Aviso para os que não notaram...

 Boa madrugada!
 Não, não vim trazer mangá e sim um pequeno aviso nada alarmante: foi notado depois de quase 2 semanas que o capítulo 53 de Billy Bat estava com falta da página 22. O capítulo para download e nos leitores online já foram arrumados.
 É isso, deixa eu ir pra cama reunir energias para a edição do capítulo 451 de Gintama que da medo de olhar. Até sábado com Billy Bat e Gintama (eu espero).