Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

Gintama

Conheça Sakata Gintoki e acompanhe as confusões desse preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro.

Shinmai Fukei Kiruko-san

Acompanhe as aventuras e trapalhadas da ex-mercenária Kiruko e sua jornada para ser tornar uma policial melhor.

Billy Bat

Conheça Kevin Yamagata e venha descobrir todos os mistérios e verdades por trás da história de Billy Bat, onde nem tudo é o que parece.

Twitter - Fique por dentro das novidades

Acompanhe as novidades e atualizações através do Twitter @scancarado

Faça parte do Scancarado !

Sabe editar? Sabe Inglês/Japonês? Quer fazer parte de algum scan e não sabe para aonde ir? Seus Problemas acabaram ! Junte-se a nossa equipe, e seja feliz escancarando mangás !

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capítulos online arrumados

 E aí galera, como prometido, os capítulos foram arrumados e reupados na mangásPROJECT.

Gintama 160 | Leitura Online
Gintama 415 | Leitura Online

 Ótima Leitura.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aviso e Respondendo as perguntas

 Boa Tarde galera :D

 Quero agradecer o apoio e carinho de todos, estamos muito empolgados com a ideia do Scan e esperamos seguir em frente com ele.

 Para aqueles já leram e baixaram os capítulos um aviso importante: nós editamos os capítulos lançados. Houve uns erros em algumas páginas que já foi corrigidos, já reupamos no MediaFire e shareX , falta a correção na mangásPROJECT que logo será feita, por isso removi os links de leitura online, quando isso for arrumado atualizarei os links e avisarei à vocês.

 Algumas pessoas perguntaram, não só aqui, mas no fórumPROJECT também, o motivo de traduzirmos Gintama a partir do capítulo 160. A Haru-ka Scans fez um ótimo trabalho traduzindo até o 159, que estão disponíveis também na mangásPROJECT, por esse motivo não traduziremos Gintama a partir do zero.

 No momento daremos prioridade a Gintama, lançamentos sempre ocorrerão no domingo com um capítulo mais antigo e na quarta-feira com um mais atual,  mas surpresas podem acontecer, e lançarmos mais de dois capítulos durante a semana, é ficar atento as novidades.

 Quanto a sugestão que fizeram de traduzir a partir de onde o anime parou, nossa equipe está avaliando isso, não é uma ideia a ser descartada.

 Obrigado pelos comentários, o apoio de todos aumentou empolgação e confiança da equipe, esperamos que esse apoio só venha a crescer cada vez mais.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

domingo, 23 de setembro de 2012

Gintama 160 - Download

 E aí galera, estreando nosso scan com um capítulo de Gintama, por enquanto só traduziremos Gintama, mas em breve trabalharemos com outros mangás.