Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

Gintama

Conheça Sakata Gintoki e acompanhe as confusões desse preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro.

Shinmai Fukei Kiruko-san

Acompanhe as aventuras e trapalhadas da ex-mercenária Kiruko e sua jornada para ser tornar uma policial melhor.

Billy Bat

Conheça Kevin Yamagata e venha descobrir todos os mistérios e verdades por trás da história de Billy Bat, onde nem tudo é o que parece.

Twitter - Fique por dentro das novidades

Acompanhe as novidades e atualizações através do Twitter @scancarado

Faça parte do Scancarado !

Sabe editar? Sabe Inglês/Japonês? Quer fazer parte de algum scan e não sabe para aonde ir? Seus Problemas acabaram ! Junte-se a nossa equipe, e seja feliz escancarando mangás !

domingo, 27 de outubro de 2013

Gintama - 461 ao 465 | Downloads

 Boa noite pessoas!

 Faz muito tempo desde a ultima vez que fiz um post, que saudades *.*

 Não tenho muito o que dizer, fora a falta de tempo, de que precisamos urgentemente de editores corajosos dispostos a editar Gintama (sim, não só tempo, mas coragem também é necessária) e que responderei os e-mails, eu juro! demoro, mas respondo ._.
 Precisamos também de um tradutor pra Billy Batman, corajosos que manjam de inglês mandar currículo pra scancarado@gmail.com.

  Bem, vamos ao que interessa: capítulos fresquinhos de Gintama com um arco novo que tá esquentando, vamos lá Sorachi, traga um arco foda para nós!
 Detalhe caros leitores: hoje não ia ter Gintama, só semana que vem, agradeçam a minha força de vontade e coragem de ter editado tudo num único dia e ainda postar pra vocês.



 Beijos amores, boa semana, siga-nos no twitter, curta nossa pagina do facebook que está com capa nova e sejam felizes! Ótima leitura e downloads!