Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

Gintama

Conheça Sakata Gintoki e acompanhe as confusões desse preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro.

Shinmai Fukei Kiruko-san

Acompanhe as aventuras e trapalhadas da ex-mercenária Kiruko e sua jornada para ser tornar uma policial melhor.

Billy Bat

Conheça Kevin Yamagata e venha descobrir todos os mistérios e verdades por trás da história de Billy Bat, onde nem tudo é o que parece.

Twitter - Fique por dentro das novidades

Acompanhe as novidades e atualizações através do Twitter @scancarado

Faça parte do Scancarado !

Sabe editar? Sabe Inglês/Japonês? Quer fazer parte de algum scan e não sabe para aonde ir? Seus Problemas acabaram ! Junte-se a nossa equipe, e seja feliz escancarando mangás !

terça-feira, 9 de abril de 2013

Gintama 440 - Download

 Bom dia !

 Como prometido, capítulo 440 de Gintama! Não deixem de conferir o arco atual que está fantástico! 



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gintama 430 ao 439 + 411 | Download

Bom Dia ! Hoje quero clarear um pouco as coisas para vocês, então leiam tudinho ;D

Billy Bat
Para aqueles que estão acompanhando o mangá Billy Bat ou estão pegando o mangá agora, a Quadradim Scans começou esse projeto, mas com os encerramentos das atividades do scanlator que já faz um tempo, nós recentemente pegamos ele para dar continuidade. A Quadradim lançou até o capítulo 35 do 4° volume, nós demos continuidade a partir desse ponto, quem quiser baixar os anteriores só vim aqui ná página de Billy Bat da Quadradim e baixar.

Shinmai Fukei Kiruko-san
Existe boatos e grande possibilidade do mangá ser cancelado, nós estamos um pouquinho afastados dos gringos e eles também estão atrasadinhos, mas mesmo que Kiruko seja cancelado nos iremos até o fim com ele.

Gintama
Pessoal muito ansioso por Gintama, pedindo mais e mais, principalmente os volumes 22 e 46. O volume 22 não demora pra sair, está quase pronto, já o 46 irá demorar um pouquinho mais, falta gente na equipe, precisamos de tradutores de inglês e editores, quem olhar nossa página da staff deve estar pensando "eles tem bastante gente na equipe e poucos projetos, qual o motivo de demorarem tanto pra lançar?"; então galera, nem todos da equipe estão envolvidos com Gintama, trabalhamos e/ou estudamos, então tempo é difícil, mas continuamos aqui, pode demorar um pouquinho pra lançar, mas vai sair, tenham paciência ;D.

E obrigado a todos que curtiram e acompanham a nossa página no Facebook, não sabem o quanto isso é incentivador, muito obrigada. 

Bom, chega de papo, vamos ao que interessa ! Para matar um pouco a saudade de Gintama e diminuir a distancia do ultimo lançamento, 11 capítulos cheio de loucuras pra vocês! Não deixem de conferir os capítulos 433 e 437 com lindas páginas coloridas promovendo o novo filme da série, estão sensacionais.

Gintama é feito em parceiria com a Shirogatari Scans, não deixem de passarem lá pra agradecer, e ainda hoje, mais tarde volto com o capítulo 440 de Gintama!!!

Bom download, execelente inicio de semana e ótima leitura ;D