Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

FAQ - Perguntas Frequentes



1. Onde poderei baixar o mangá?
O mangá poderá ser baixado pelo MediaFire e mangasPROJECT

2. Está faltando uma página, algum balão está em branco, o arquivo está corrompido ou o link quebrado, o que eu faço?
Deixe um comentário ou mande um e-mail  para scancarado@gmail.com contendo o nome do mangá, numero do capítulo, página ou nome do mirror, em caso de arquivo corrompido, certifique-se antes que o download foi completado.  

3. O mangá está em formato .Rar ou .Zip, como faço para lê-los?
Os arquivos .ZIP ou .RAR são arquivos comprimidos, convertidos em um tamanho menor. Para descompactá-los é necessário possuir o Winrar.

4. Todos os mangás estão em PT-BR?
Sim, estão.

5. Posso colocar o links dos downloads em meu site?
Pode, na condição que nos avise por e-mail antes e respeite nosso trabalho.

6. Vi em alguns scanlators comentários que falam mau ou ameaçam eles e que supostamente foi postado por alguém da equipe do Scancarado, essa informação procede?
Não. É algum desocupado usando nosso nome para ofender os outros, temos mais o que fazer do que ficar xingando os outros e arrumar intriga, se tem alguém que quer ficar brigando, falando mau, ignore, se tivermos alguma coisa contra algum outro scan, e querermos resolver isso, algo que incomode, para isso entraremos em contato por e-mail. Não vamos fazer posts polêmicos e começar a explicar detalhe por detalhe de nossas diferenças em comentários ou publicações para gerar mais intriga.
Se existe alguma intriga entre nós, resolveremos isso internamente, não há motivo pros usuários/visitantes/leitores se envolverem.
Nós respeitamos os trabalhos dos outros scans, se tem algo que incomode, mande um e-mail, sejamos civilizados e resolveremos isso com maturidade.
7. Vocês ganham algum dinheiro com o lançamento dos mangás?
Não, nosso trabalho é gratuito, feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.

GINTAMA

1. Por que vocês começaram a lançar Gintama a partir do capítulo 160 e não do 1°?
Porque respeitamos o trabalho da Haru-ka Scans, que não tem Gintama apenas como projeto, e por esse motivo, infelizmente não dá conta de manter um lançamento mais adiantado.

2. Vocês lançaram os capítulos antigos?
Sim. Eles estão sendo feitos em parceria com a Shirogatari Scans mas poderão demorar para saírem pela falta de pessoas na equipe.

ANSATSU KYOUSHITSU (Assassination Classroom)

 Os responsáveis pela edição/tradução de Assassination Classroom não fazem parte da Equipe do Scancarado, são pessoas conhecidas, próximas que fizeram toda a edição dos capítulos e pediram apenas para o Scancarado lançar e receber os créditos, pelo motivo das Scans responsáveis terem demorado para lançar e muitos leitores estarem esperando o lançamento desses capítulos.
 Esse não é um projeto que originalmente pertença ao Scancarado, a nossa equipe não teve nenhum envolvimento na edição dos capítulos lançados aqui, os responsáveis por ele entendem de edição e tradução, por isso, se forem julgar, tentem entender primeiro a situação antes de saírem falando pelos olhos.