Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

Gintama

Conheça Sakata Gintoki e acompanhe as confusões desse preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro.

Shinmai Fukei Kiruko-san

Acompanhe as aventuras e trapalhadas da ex-mercenária Kiruko e sua jornada para ser tornar uma policial melhor.

Billy Bat

Conheça Kevin Yamagata e venha descobrir todos os mistérios e verdades por trás da história de Billy Bat, onde nem tudo é o que parece.

Twitter - Fique por dentro das novidades

Acompanhe as novidades e atualizações através do Twitter @scancarado

Faça parte do Scancarado !

Sabe editar? Sabe Inglês/Japonês? Quer fazer parte de algum scan e não sabe para aonde ir? Seus Problemas acabaram ! Junte-se a nossa equipe, e seja feliz escancarando mangás !

sábado, 8 de março de 2014

Ookami Nante Kowakunai 2 e 3 | Download

Olá, sou eu de novo. Venho trazer mais dois Capítulos de Ookami Nante Kowakunai, de Yoshihiro Togashi. Eu já tinha adiantado as cleans desses dois caps, e como meu amigo Shiroyasha me ajudou com o Type, deu pra trazer dois caps juntos já. Os dois caps cobrem Occult Tanteidan 1 e 2. Occult Tanteidan é minha história favorita desses One-shots, com certeza esse mangá se tornaria uma ótima série. Fiquem com esses dois que semana que vem tem mais. Não se esqueçam de comentar.



domingo, 2 de março de 2014

Ookami Nante Kowakunai 1 | Download

Olá, PEDROKUE aqui. Velho tradutor de Gintama, trazendo um projeto que eu tive vontade de fazer e que não sabia ainda porque não haviam feito esse mangá em português ainda. O mangá é, nada mais nada menos que, o primeiro encadernado de Yoshihiro Togashi, autor de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter.

O mangá se chama Ookami Nante Kowakunai! e é um volume com 6 One-shots sobre histórias escritas pelo Togashi no início da sua carreira. Muito de toda sua base para a criação de suas masterpieces se encontra nessas obras, além de que a última (capítulo 6) foi vencedora do prêmio Tezuka, o que alavancou sua carreira e o permitiu ter a chance de publicar Yu Yu. Enfim, é com certeza um Must See.

Trago o primeiro capítulo hoje e vou tentar trazer um toda semana nos finais de semana. Divertam-se e comentem!