Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

domingo, 2 de março de 2014

Ookami Nante Kowakunai 1 | Download

Olá, PEDROKUE aqui. Velho tradutor de Gintama, trazendo um projeto que eu tive vontade de fazer e que não sabia ainda porque não haviam feito esse mangá em português ainda. O mangá é, nada mais nada menos que, o primeiro encadernado de Yoshihiro Togashi, autor de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter.

O mangá se chama Ookami Nante Kowakunai! e é um volume com 6 One-shots sobre histórias escritas pelo Togashi no início da sua carreira. Muito de toda sua base para a criação de suas masterpieces se encontra nessas obras, além de que a última (capítulo 6) foi vencedora do prêmio Tezuka, o que alavancou sua carreira e o permitiu ter a chance de publicar Yu Yu. Enfim, é com certeza um Must See.

Trago o primeiro capítulo hoje e vou tentar trazer um toda semana nos finais de semana. Divertam-se e comentem!


3 comentários:

  1. Vocês fariam alguma obra +18 se eu recomendasse?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à iniciativa da scan em traduzir a primeira obra do grande gênio Togashi, ele merece e se não fosse tão vagabundo, com certeza seria muito mais adorado!! Afinal, pago pra ver um outro autor que tenha 2 títulos entre os 10 mangás mais vendidos, 3 animes e 1 remake, além de sua primeira obra ter ganhado um Osamu Tezuka!

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Não. Sem séries +18 aqui =D.

    @Pedro

    Obrigado. Concordo em tudo que falou sobre o Togashi.

    ResponderExcluir

Comentários com palavriado grosseiro serão apagados. Em caso de links off, deixe um comentário com o nome do mangá e número do capítulo, parcerias favor entrar em contato por e-mail, mensagens por comentários poderão ser ignorados. Obrigado por comentar.