Scancarado_banner



Link-nos

Scancarado Scans

88x32
Bessatsu Scanlator

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

6 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa, espero que consigam botar o mangá em dia ja que a a haru-ka nunca vai fazer.

    ResponderExcluir
  2. Yo obrigado por trazerem Gintama, e um dos mangas do meu TOP3 e queria mto continuar lendo. Mas tenho uma sugestão, vcs poderiam trazer o mangá de onde o anime parou (se n me engano no cap 380 em diante, q eu acompanhava em ingles, mas n lia)dai alcançava os atuais, n q seja ruim lançar, mas como a maioria acompanhava o anime, ter uma continuação direta n iria ficar tão perdido na historia. Mas de qlqr forma obrigado pelo mangá e espero q possam continuar ele ate ficar completamente em dia rs o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao grupo pela ótima iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Opa eai caras wassup o/
    Cara achei muito legal a iniciativa de vocês em lançar Gintama.
    Eu e uns amigos estamos começando a montar uma scan também e um dos projetos que queriamos pegar era o Gintama, Já temos 5 capítulos traduzidos,só que do arco Kintoki(que começa no 372),ai queria saber se rola uma parceria para lançarmos mais rápido esse projeto.
    Caso se interessem eu posto aqui nosso e-mail para contatos,boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. @bolop
    Estamos interessados na sua proposta, por favor, deixe seu e-mail pra entrarmos em contato. Ele não será exibido aqui :D

    ResponderExcluir
  6. Sou contra a idéia de lançarem os capitulos de ondeo o anime parou(primeira temporada). Estou esperando que algum scan faça a continuação a muito tempo e nunca ví o anime e confeço que não estou afim de ver pois tenho pouco tempo disponivel para ficar vendo mais de 200 episódios e em seguida, acompanhar a segunda temporada seria foda. Por favor, se forem fazer o projeto que seja de onde Haru-ka parou. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir

Comentários com palavriado grosseiro serão apagados. Em caso de links off, deixe um comentário com o nome do mangá e número do capítulo, parcerias favor entrar em contato por e-mail, mensagens por comentários poderão ser ignorados. Obrigado por comentar.